sábado, 15 de maio de 2010

Começando...

Boa noite... ou bom dia depende do ponto de vista!!!

Já tem um tempo que tive essa vontade de escrever este blog, mas pra que??? explicar como sexo funciona? acho que você aprenderam isso no colegio ou com algum amiguinho(a), estimular as pessoas a fazerem mais sexo? Não... isso o nosso miistro da fazenda já está fazendo, dar dicas de como agradar seu parceiro(a) quebrar paradigmas e mitos? SIM.... isso é uma boa... é legal... Divertir-me e divertir vocês? claro, afinal uma das coisas de se divertir é falar de sexo e principalmente fazer, mas sempre há coisas engraçadas e curiosas sobre sexo, e aqui tentarei expor tudo isso, dicas, mitos, paradigmas e coisas engraçadas.

Não sou sexologo formado, mas sempre leio e ouço opiniões de algumas pessoas, tanto homens quanto mulheres, e aqui colocarei como dito acima dicas, etc... visto com meu ponto de vista e de pessoas que me ajudaram e claro sempre que puder(e conseguir) opinião de sexologos.

Espero que gostem, e qualquer pergunta ou dica escrevam pra mim: falandobemdesexo@gmail.com

Beijo a todas e abraço a todos!! :)

PS:logo estarei editando o blog para funcionar com uma aparencia melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário